terça-feira, 18 de maio de 2010

Sou extremamente bipolar, cuidado!

É horrível pra dizer a verdade ser assim, ter que me conformar com alguma coisa que nem sempre eu sei o que é me fazendo virar totalmente o humor. De forma habitual isso acontece, de uma hora pra outra eu me sinto na necessidade de chorar, muito, e em qualquer outra hora, na mesma hora talvez me sinto na necessidade e na vontade de rir, dar muitas gargalhadas, de doer a barriga!
Complicado mesmo deve ser para os meus amigos terem que conviver com isso, porque pode não ter acontecido nada e eu já me sinto entristecida, ou muito nervosa, vontade de brigar, 'soltar o verbo', sinto aquela angústia que só cura com um abraço de uma pessoa extremamente especial e que você não guarde mágoa nenhuma.
Vejo que as pessoas se incomodam com essa forma de agir, quando na verdade, muita das vezes não depende de mim, e não é causado por mim, vem, bate e fica, por pouco tempo talvez, ou quem sabe um dia, uma semana, um mês. Preciso me ocupar sempre com algo que me deixe feliz, porque qualquer deslize é motivo pra chorar, ficar chateada! É difícil lidar com esse tipo de situação, principalmente quando essa situação já não depende mais só de você. Pressão de vestibulares que estão por vir, pressão de estar no último ano de um curso regular, que não precisa de uma prova que irá decidir a sua vida, quando nessa prova você nao irá encarar vários concorrentes.
Deve ser por isso, que essa tal oscilação tão grande de humor bate! rebate, e de repente vai embora, assim como repentinamente volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário