terça-feira, 13 de abril de 2010

Meus segredos!

As vezes bate um desespero... Um desconforto! Falta de paciência! Desespero!
Existem certas situações que causam uma onda de sentimentos, todos muito juntos. Egoísmo, tristeza, aventura, adrenalina e causa além disso uma forte angústia, muita das vezes inevitável.
Me gera um desânimo, uma vontade de ficar comigo mesma, sozinha, com minhas músicas e meus segredos! Os quais são muitos, segredos que se encontram comigo mesma, e não tem a cogitação de sair daqui de dentro, para absolutamente ninguém. Encaro meus mistérios como conforto da minha alma, como equilíbrio dos meus pensamentos.
Esse meu equilíbrio me faz esquecer de todos os problemas, mesmo que meus segredos sejam problemas, ou gere algum problema. São MEUS problemas, minhas restrições, meus medos, minhas alegrias, minhas aventuras! É a minha intimidade, resumida em apenas viagens da minha cabeça, meus segredos são meus esconderijos, de tudo, do desconforto e do meu desespero. São a cura para o que me oportuna, é mais que imaginem, é o que eu, somente eu, sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário