sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year!

É... Se foi mais um ano, e com ele vieram todos os aprendizados! Foram vários momentos difíceis, assim como milhões de momentos bons, com suas peculiaridades e exclusividades. Está marcado na memória cada simples passagem desse ano, tão decisivo, tão único!
E que em 2011 possamos preservar as amizades, e além disso as fortalecer, que possamos dar sustentabilidade a nossos sonhos e nossos objetivos, que possamos dar realidade ao amor e possamos também sonhar cada vez mais. Que as coisas ruins sejam deixadas de lado, e guardemos na lembrança as coisas boas que foram concretizadas... Que as coisas boas esse ano que está chegando se multiplique!
Que o valor a si mesmo, e o valor ao próximo seja prioridade, e as obrigações também! Que tornemos simples deveres em merecimento, e que tenhamos nossos direitos.
Que enfim, seja mais um ano repleto de muita prosperidade, que a saúde esteja posta a todos os seres humanos, que o sucesso seja alcançado com muito talento, que a felicidade se reproduza mais e mais e que a paz seja constante e plena durante todo o ano!
Meus sinceros votos a todos de um feliz ano novo.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O sentimento fala por si só!

Existem momentos em que as palavras que foram ditas vêm como se fossem ondas, fortes... Que realmente conseguem nos derrubar. Carregam com elas sentimentos, tanto expressados, quanto interpretados, que falam por si só.
A dor das palavras fala por si só! O valor de cada palavra pode ferir de forma profunda, não digo o coração, mas sim a mente e enfim a memória. Por isso sempre dizem, é melhor pensar antes de dizer, afinal o que você está pensando pode trazer sofrimento a alguém, que no final se torna tão inocente quanto as palavras mal pensadas.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bem que eu queria acreditar!

As coisas acontecem, mas digo, nem sempre estamos preparados para enfrentá-las quando nos vem a tona! E realmente, eu queria acreditar em tudo o que dizem... Que tudo acontece por algum motivo, que se alguém se foi, virá alguém melhor, que a distância fortalece o valor que damos às pessoas, que sempre terá alguém do seu lado... E todos esses 'ques', que enfim na hora não conseguem amenizar nada. E aí pensamos em vários formas de tentar fugir disso, ocupar a cabeça e tentar não pensar no que está acontecendo, ou até pra não pensar no pior. Fugimos, 'embolamos' nossos problemas, e deixamos eles pra depois, que por fim nos voltam com uma intensidade maior!
E se eu acreditasse em tudo o que me diziam? Será que seria mais fácil?
Não é bom nem pensar em 'perder' o que construímos, e lutamos para conquistar, mas talvez a liberdade de escolha das pessoas fale mais alto do que toda a estrutura que já foi formada! E afinal... Será que vale tanto a pena fazer tantos planos, e conseguir construir? Para que enfim, alguém venha e destrua tudo?
É... Essa é a questão.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Há sempre um motivo pra 'continuar'...

Em prestar atenção nas atitudes alheias e tudo o que você já conseguiu construir, com certeza sempre há um motivo pra continuar! Lutar pelo o que se deseja, esquecer o que te faz mal e prosperar com tudo o que traz bons sentimentos... Existem passagens da vida tão rápidas, mas com uma intensidade incrível, que parecem ter tomado muito mais tempo do que realmente tomou.
Quando se olha pra trás e vê que o que foi possível foi feito, é como se sentir uma pluma de tão leve, a consciência mais limpa do que nunca e enfim, afinal já era hora de perceber que não haveria mais motivos para investir em tantas pessoas, tantos desejos.
E depois de ter tentado 'salvar' tudo com todos os pretextos possíveis, perceba que esse é o maior motivo de 'continuar', enfim... Pra quê tanto valor a algo que não vale tanto a pena assim?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As vezes dá medo...

Posso apostar e ter a provável probabilidade de que 50% possa dar certo, e 50% possa dar errado. E o que estiver certo só o tempo e o que ele traz consigo poderá dizer... Mas mesmo assim, dá aquele frio na barriga de apostar assim.
Existem tantas chances que isso seja uma loucura, mas eu penso tanto em tudo o que se passou, todo o tempo em que tivemos até hoje, para amadurecer e quem sabe decidir se isso seja mesmo o que queremos, não de forma individual, mas para nós dois.
Pode ser que eu esteja enganada em relação ao que você está sentindo, posso ter interpretado errado tanta coisa, mas há alguma esperança, sempre há! Afinal quem não quer sorte que atire a primeira pedra, porque... "E se você tiver sorte... Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta... A pessoa que você ama, decidirá te amar de volta."