segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Começando a vingar os sentimentos...


Vingar no sentido de recompor, de recomeçar! Pelo ao menos tentando esquecer de toda a angústia.
A distância dos beijos, abraços e palavras doces fizeram sim um rebouliço tremendo, todas as lágrimas parecem ter sido vagas no tempo e no momento, mesmo que nada do que foi bom saia da memória, devo ter meu verdadeiro valor, e quero assumi-lo! É como um leite derramado, existem motivos pra se lamentar, mas não objetivos... ACABOU, mesmo que isso doa ser dito, mesmo doa ser aceito, o leite se derramou, se espalhou e secou.
Existem pequenas lembranças em todo o vazio, que se manifestam as vezes, são motivos de desabafos consigo mesma, ou até com os amigos. Existem músicas que marcaram e que nunca irão apagar o que foi vivido. Existem lugares que trazem boas e doídas recordações, é como reviver tudo em um instante de música, de presença num lugar, são memórias realmente inapagáveis.
Agora resta, vingar os sentimentos, e recomeçar uma história, uma saga! Resta correr atrás do próprio valor, e continuar por lembrando e mesmo sem intenção machucando o coração...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O silêncio...

É sem dúvidas um vazio intenso.
Hoje me ocupa, com um forte significado! Eu prefiro me silenciar, há que me lamentar a tu
do o que está acontecendo, e acho que isso seja mesmo o melhor a fazer. É melhor eu me calar, ao invés de me humilhar, vejo isso como uma 'motivação' e até uma meta!
Vamos combinar que não poder expressar tudo o que você está sentindo e quer falar não é nada agradável, mas o medo das impressões se torna maior que o desconforto de meras palavras ou até sentimentos 'entalados na garganta'. Prefiro que eles continuem paradinhos até eu criar coragem pra mostrar que além de nada abalada, eu quero é que tudo se ajeite, mas eu não estou assim, ainda dói, uma pontinha de dor, que as vezes me desmorona, uma fisgada no coração que me causa uma angústia. Agonia, muita agonia de não poder dizer o que tenho realmente a dizer, e o silêncio continua por me consolar, me consola pois eu sei que sem dizer absolutamente nada cria uma certa agonia do outro lado da história, e isso me mostra que enfim estamos 'kits' em relação a sentimento.
Eu sei que tudo o que foi pra mim, foi nada pro outro, e meu silêncio permanecerá até que essa pessoa veja que ela errou, até que essa pessoa saiba falar o que tem sentido, para eu tomar liberdade e dizer o que eu acho de tudo o que aconteceu! Hoje eu já não me sinto tão presa nas minhas palavras por estar calada, mas houve sim uma época em que eu me rebatia com o meu travesseiro e até com o meu medo, e o melhor que eu fiz até, no meu ponto de vista interno, foi ter omitido todas as 'correspondências'. Até que eu sinta um verdadeiro sossego!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Despedida!

Um apelo pela paz, uma boa pedida pra solidão, e assim desencadeando a saudade. A despedida se resume apenas, no adeus indefinitivo!
Aquele beijo, o mais doce, e ao mesmo tempo se tornou o mais amargo, pois trazia o gosto da despedida, e ao mesmo tempo que você implorava para que aquele momento acabasse, o medo da solidão consumia todo seu corpo, te deixando assim sem reação. Onde após todo esse sentimento de impossibilidade, restara apenas as lembranças, que acentuavam ainda mais a saudade deixada.
O abraço que tanto lhe confortava, fora o último desde que você partiu, fora o último suspiro, e a última lágrima de alegria realmente. Toda aquela emoção, e a certeza de que aquele momento jamais se repetiria com tal intensidade, e que além de tudo, poderia demorar tempo suficiente para que suas forças fossem sugadas até poder retornar àquele abraço de paz, de aconchego!
Todo adeus, leva consigo assim uma parte de cada um, seja por um beijo, por um abraço, por um suspiro, por uma palavra, sempre causando a dor da recordação. Pode ser o adeus que for, pode ser que tudo tenha sido uma utopia, pode ser que você tenha amado sozinho, pode ser que nada tenha valido a pena! E assim, há de se perceber que a despedida enfim, causa um enorme sofrimento, por uma parte ou outra, e dói, como uma saudade infinita!

domingo, 23 de agosto de 2009

Saudade...


É toda aquela agonia que você sente por se sentir com uma impotência tremenda!
Saudade, não é traduzível, e nem chega aos pés do amor, mesmo que partindo dele que se brota esse sentimento. O amor, nos traz a alegria suficiente pra todos os afazeres, lhe deixa mais esperto, mais sensível e mais feliz, com toda certeza. Mas desde que exista o amor, nasce o medo da perda, a repressão de todas as mudanças normais e até casuais, e aí que traz a saudade.

É o sentimento mais cruel, é o mais doloroso sem dúvidas, quando se lembra de todos os momentos que puderam ser vividos, e que o tempo não conseguirá recuperar, é motivo de lágrimas sinceras e muito sofrimento! E todas as lembranças são poucas para o tamanho do sentimento que se aloja em seu coração fazendo ele se repartir em vários pedacinhos, fazendo ele se sentir reprimido, incapaz.
A vida sem dúvidas, nos é muito amiga, mas quando ela resolve nos pegar de surpresa e nos arrancar a tal felicidade, ela consegue muito bem deixar essa afinidade de lado. Felicidade que se busca em várias pessoas, em vários momentos, e quando se topa com a verdade, percebe que é só o destino nos mostrando que ele não está de brincadeira mesmo e está disposto nos fazer lutar por tudo o que queremos e enfim engloba todos os textos que eu já escrevi nesse blog!
Dizem que saudade faz bem, faz realmente, pra podermos dar valor ao que se foi, e pra darmos valor ao que chega, mas tal saudade lhe impede de sonhar! Porque há de se convenhar que quando se sente saudade, há uma depressão, mesmo que muito interna, causa uma turbulência com seu 'eu' e por fim lhe traz o maior medo de tentar de novo, e dar com a cara no muro e sofrer ainda mais com a saudade!
Saudade significa lembranças, recordações de todo o tempo bom, e a falta de quem ou o que lhe proporcionou todos esses momentos, assim trazendo a incapacidade de voltar atrás, a incapacidade de fazer novamente!
É 'tortura', é simplesmente saudade!

sábado, 22 de agosto de 2009

Mesmo que eu não queira...

Você continua por passar os dias comigo, nos meus pensamentos, nos meus desejos! Esse sonho acabou, mas ele insiste em me oportunar por todas as noites, por todos os cochilos, e até quando me mantenho acordada, esse sonho que impossívelmente se realizará, pois mesmo que ele esteja por realizar eu vou pausar esse processo! Foram dias e noites a base de lágrimas, de sofrimento e muita raiva, de esperança e muito desprezo, e tais dias e noites continuam por me perturbar, parece mais que é eterno. Uma eterna escrava, de teus caprichos! Hoje eu sinceramente já não consigo decifrar qual o sentimento que predomina no meu coração, porque ao mesmo tempo que eu amo, eu sinto uma falta de apreço absurda. Vivendo por viver, e sem encontrar uma solução pra tal sentimento, sem encontrar o que verdadeiramente ocupa meus pensamentos, pelas lembranças distantes de tudo lindo que eu passei, e uma recordação 'fresquinha' de todas as palavras que em uma fração de segundos conseguiram ferir e quebrar todos os sentimento anteriores. E agora, tenho a lhe dizer, que além de todo meu sincero amor, eu te desejo toda a minha repugnação de você e do seu sentimento que em todo e qualquer momento foi uma farça! :/

Sorria...

isso basta :D

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

mulheres ;)



Q mulher nunca teve
1 sutiã meio furado,
1 primo meio tarado,
Ou 1 amigo meio viado?

Q mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com 1 lipo na barriga?

Q mulher nunca comeu
1 caixa de Bis, por ansiedade,
1 alface, no almoço, por vaidade
Ou, 1 canalha por saudade?

Q mulher nunca apertou
O pé no sapato p/ caber,
A barriga p/ emagrecer
Ou 1 ursinho para ñ enlouquecer?

Só as mulheres p/ entenderem o significado deste poema! Estamos em 1 época em q:

Homem dando sopa, é apenas 1 homem distribuindo alimento aos pobres.
Pior do q nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado.
Mais vale 1 cara feio com você do que 2 lindos se beijando...
E todo homem é igual, pq a gente escolhe tanto?

Príncipe encantado q nada...
Bom mesmo é o lobo-mau!
Q te ouve melhor...
Q te vê melhor...
E ainda te come melhor!